12 agosto 2014

Jesus realmente tem autoridade sobre sua vida?

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra”. (Mateus 28:18).

Jesus afirma ser o Comandante Supremo do céu e da terra. Ele tem a última palavra em todas as coisas, especialmente quando se trata de nossos pensamentos. Pense sinceramente e responda: Jesus realmente tem autoridade sobre sua vida?

Você já entregou a Ele a autoridade sobre os planos da sua vida?
Você entende o que Jesus diz, quando fala em autoridade?

Meus irmãos, a compreensão dessa bela afirmação do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo deve nos levar a ter um coração puro, e em obediência submeter a Ele todos os nossos pensamentos, será que agimos assim?

O que você pensa em fazer será que Jesus faria?
Onde você pensa ir será que Jesus iria?

Amados em Cristo Jesus, antes de decidir qualquer coisa na vida submeta seu pensamento a autoridade de Jesus Cristo, e se Ele concorda com aquilo que pensa, siga em frente, mas se Cristo não concorda, então lance fora imediatamente, tenha muito Cuidado, isso pode ser uma cilada, pois muitas vezes o que parece provação, pode ser uma tentação.

Quero finalizar essa breve meditação com as palavras de Tiago o Irmão do Senhor, que diz:Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: “Estou sendo tentado por Deus”. Pois Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ter se consumado, gera a morte. (Tiago 1:13-15). Pense nisso.

  Pastor Cícero Manuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...