31 julho 2010

Presente no Tempo Certo


            Um pai que muito amava seus filhos, disse: “Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei”. Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu ao pai uma bola e, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão desejado. O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um relógio, um dia pediu um relógio de ouro. Os dias passaram, nada de receber o pedido. Ele pensou: “Nem sempre o pai atende ao que pedimos, só algumas vezes.” Semanas se passaram ...meses se passaram ...enfim, anos. O menino já era um rapaz, não se lembrava mais do pedido de infância. O pai chegava como de costume em casa, mas naquela tarde chegou com um embrulho em baixo do braço. Chamou o rapaz e disse: “Meu filho, há muito tempo você me pediu um relógio de ouro, mas você era muito jovem. Iria perdê-lo, ou quem sabe seria roubado. Agora você já pode ter um”. O pai entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio ...de ouro. Como este pai, o Deus Eterno da mesma forma sabe o momento que podemos e temos condições de usar nosso “relógio de ouro”, o momento que podemos ter o que pedimos, para que o nosso pedido não se transforme em algo para nos separar dele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Pr Cícero
Mensagem simples e concisa, mas que consegue transmitir a ideia de que Deus é fiel e que devemos confiar nele incondicionalmente.
Estou esperando pacientemente o meu relógio de ouro. Sei que o Senhor não esqueceu de mim...
Obrigado.
Seu conservo
Ercilio R Oliveira
ercilioribeiro.blogspot.com

Muito bom este post!
QUe possamos aprender a confiar no nosso Deus que de fato sabe o que eh melhor pra nós!
Deus abençoe!

http://sinaldoreino.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...